quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Um Doce Natal no Bondinhos Aéreos Parque Colina em Nova Trento

Presença do Papai-Noel e decoração com doces e guloseimas gigantes é destaque em Nova Trento
O empreendimento Bondinhos Aéreos Parque Colina, localizado na Capital do Turismo Religioso de Santa Catarina – Nova Trento, proporciona a magia e o encanto do Natal para alegrar os visitantes nessa data tão especial. O Papai Noel já anda pelos modernos bondinhos aéreos, interagindo com as famílias e grupos que visitam uma das principais atrações turísticas do Estado catarinense. Destaque ainda para a natureza exuberante que cerca o parque, recheada de doces e guloseimas gigantes que atraem a atenção de pessoas de todas as idades.
Com o brilho do Natal, os 440 metros de percurso feitos pelos bondinhos aéreos deixa o parque ainda mais colorido. O trajeto, repleto de visões inesquecíveis, liga a Estação de Embarque à Estação Colina. Durante o passeio um dos destaques é a vista ampla ao Santuário da Santa Paulina, primeira Santa do Brasil. No alto da colina, em meio à Mata Altântica, a surpresa especial fica por conta da decoração natalina com grandes e coloridos doces ao longo das trilhas.
Além disso, na Estação Colina, mais uma dica imperdível para comemorar o nascimento do Menino Jesus é visitar a Capela de Nossa Senhora da Paz, a fonte de mármore branco com estátua de bronze da Santa Paulina, e o velário para preces. Painel artístico, loja & café, e mirantes para apreciar a bela vista do alto da colina são mais algumas atrações.
O Parque abre de terça a domingo, das 9h às 18h, e a bilheteria fecha às 17h30. Para o deslocamento dos turistas do Santuário até a Estação de Embarque o empreendimento oferece uma jardineira muito especial, a mesma utilizada na novela global Araguaia, gratuitamente, assim como o estacionamento no Parque. O Bondinhos Aéreos Parque Colina oferece tarifas especiais para grupos.
A cidade de Nova Trento localizada na região do Vale Europeu fica cerca de 80 km da capital do estado, Florianópolis, e oferece pousadas charmosas, natureza exuberante, vinícolas e gastronomia típica italiana. Além do empreendimento Bondinhos Aéreos Parque Colina, é conhecida por possuir dois santuários – o de Santa Paulina e o de Nossa Senhora do Bom Socorro – e inúmeras igrejinhas e oratórios.
Mais informações: www.parquecolina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário