terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mais de 30 mil pessoas são esperadas para o Réveillon em Piratuba

O município já está se preparando para receber a multidão que vai passar a “virada” de ano na cidade das águas termais. Nós últimos anos, o Réveillon em Piratuba atraiu mais de 30 mil pessoas a cada edição e de acordo com os organizadores a expectativa é que este número se repita. Além da queima de fogos, atrações de palco também fazem parte da programação e tudo é gratuito.
A partir das 21h a dupla Irídio e Roney inicia a festa no palco que será montado na Arena de Eventos, próxima ao parque termal. O Dj Paulão e Banda Estrela D`alva vão dar sequência na festa, com a contagem regressiva a meia noite. O show de fogos vai contar com mais de 15 minutos de queima e depois a Banda “Projeto Z” anima o público até as 3h. “Com certeza teremos um grande público novamente e estamos preparando uma festa bonita para os piratubenses e turistas, todos vão gostar”, adianta o secretário de Turismo do município, Ivair Rodrigues. “Nosso Réveillon já é considerado o maior do interior do Estado, a queima de fogos será feita em parceria entre a prefeitura e rede de hotéis, são mais 15 minutos de espetáculo pirotécnico previsto. O público que vem vai movimentar a economia local”, detalha o secretário. Como de costume, o público deve lotar a Avenida 18 de Fevereiro, na região dos hotéis, para acompanhar a queima de fogos.
De acordo com dados da Associação de Hotéis de Piratuba, mais de 90% dos 2.300 leitos existentes entre hotéis e pousadas, já estão reservados. As imobiliárias também confirmam que as casas de veraneio e apartamentos contam com poucas vagas disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário