sábado, 8 de dezembro de 2012

CDL de Florianópolis dá o clima do Natal até o dia 23

Programação prevê apresentação de corais e banda de Papais Noéis
Se o horário ampliado do comércio já é um convite às compras de Natal, um clima natalino pairando no ar só vem completar a sensação de prazer que o ato de presentear proporciona. E quer clima mais natalino do que uma banda formada por Papais Noéis percorrendo as ruas da cidade?
A CDL de Florianópolis programou uma série de eventos culturais e musicais que começam neste sábado (8) e se estendem até o dia 23, antevéspera de Natal. São brinquedos para as crianças, atividades culturais do Sesc, shows de dança e apresentação de corais. Além, é claro, da já citada Banda dos Papais Noéis, que vai se apresentar todos os dias nas ruas do Centro e dos bairros.
A apresentação de grupos corais acontecerá apenas no Centro, sempre depois das 19 horas, e prevê as vozes dos corais da UFCS (dia 10), do Besc (12), da Associação dos Magistrados Catarinenses (13), do Vivace (14) e dos Correios (17), além do Grupo Reaja (18 e 19), com canções natalinas, e o Coro Lírico Catarinense (12).
A programação completa do Natal dos Sonhos 2012 está no site da CDL de Florianópolis (http://migre.me/cgBIU).

Horário e campanha

Desde o início do mês, as lojas da Capital estão abertas durante a semana até as 20 horas; na próxima semana (10 a 14), o horário será até as 21 horas. Na semana imediatamente anterior ao Natal, 17 a 21 de dezembro, o horário será estendido até as 22 horas. Aos sábados, também horário especial: 8 e 15 de dezembro, até 18 horas; no sábado seguinte, 22, até 22 horas. No domingo, 23 de dezembro, o comércio estará aberto das 14 às 22 horas; na véspera do Natal, porém, o atendimento será apenas até 17 horas.
Além do horário diferenciado, compete para alavancar as vendas natalinas a campanha Compra Premiada, que a CDL de Florianópolis promove desde 1º de novembro, com 309 lojas envolvidas. A promoção sorteará dois carros 0km aos consumidores. Até o dia 2 de janeiro, quem comprar R$ 50,00 numa das lojas autorizadas – um selo especial as identifica – terá direito a um cupom. O sorteio será realizado no dia 3 de janeiro, na sede da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário