quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Começa na próxima sexta-feira, 14, a 1ª Fenatal em Florianópolis

Começa na próxima sexta-feira, 14, e vai até o dia 23 de dezembro em Florianópolis, a Fenatal – Feira de Natal- Artesanato, Decoração, Indústria e Comércio de Florianópolis. O evento acontecerá no Pavilhão A, do Centro de Convenções Centrosul, região central da capital.
 
A Fenatal reunirá empresas e artesãos de vários segmentos em um só lugar: artigos de decoração, produtos natalinos, artesanato, comércio, indústria. O evento deverá encantar o público visitante pela sua criatividade, inovação e pelo seu projeto colorido e cheio de opções de compras para todos os gostos e bolsos.
O organizador do evento Claudir de Medeiros, trouxe a ideia da Fenatal para Florianópolis, inspirada nas melhores feiras do segmento, aproveitando a época de festas, proporcionando assim uma opção diferenciada para as pessoas que procuram artesanatos e artigos natalinos, além de outros produtos.
Uma decoração especial está sendo preparada para proporcionar aos visitantes um ambiente confortável e no melhor espírito natalino. Haverá ainda uma praça de alimentação com música ao vivo, no melhor estilo happy hour, para animar os visitantes. Diversos artesãos e empresas estão aderindo ao evento e apostam na FENATAL como uma alternativa de geração de renda para seus negócios.
Na FENATAL você irá encontrar: 200 stands; Maior mix de compras, como artesanato, decorações natalinas, comércio e indústria; Praça de alimentação com música ao vivo estilo happy hour; Ambiente totalmente seguro para sua família; Local com ótima localização; Estacionamento.
Dentre as atrações, estão reservadas o Cantinho do Papai Noel, onde as crianças poderão fotografar com o bom velhinho. Corais natalinos e muitas surpresas que irão alegrar os visitantes da Fenatal 2012. A organização da Fenatal aposta no uso das redes sociais apoiados pelo site oficial do evento, para promover a feira e fidelizar seu público, dando informações sobre os expositores.
 
“A Fenatal será uma grande oportunidade para os moradores da Grande Florianópolis encontrarem boas opções de compras no período natalino. Temos a expectativa de público de mais de 50 mil pessoas.”,disse Claudir.
A Fenatal 2012 - Feira de Natal -Artesanato, Decoração, Indústria e Comércio tem o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, da Secretaria Municipal de Turismo - SETUR, Fundação Franklin Cascaes, da Associação Florianopolitana de Voluntários – AFLOV, Comcap. Promoção e apoio do Portal da Ilha Comunicações, MixCom Editora.
 
1ª Fenatal- Feira de Natal de Artesanato, Decoração, Indústria e Comércio de Florianópolis

Data: 14 a 23 de dezembro de 2012 - Horário: das 15h às 22h
Local: Centro de Convenções CentroSul
Ingressos: R$ 5,00 - Crianças de até 10 anos não pagam; melhor idade acima de 65 anos paga meia entrada.
Site:
www.feiradonatal.com.br
Fecebook:
https://www.facebook.com/feiradonatal
Twitter:
https://twitter.com/feiradonatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário