domingo, 23 de dezembro de 2012

Acesso às festas da Prainha Xanahi, em Governador Celso Ramos, será por terra ou mar

A distância não será problema para curtir as festas que serão realizadas na Prainha Xanahi, localizada no município de Governador Celso Ramos, a cerca de 40 km de Florianópolis (SC). O espaço que reúne poucos metros de areia, água cristalina e é rodeado de mata nativa, permite a chegada do público via terra ou mar.

O cenário fantástico vai sediar o Pré-réveillon Prainha Xanahi, que será realizado no dia 29 de dezembro, último sábado do ano. Os convidados podem chegar via rodovia BR-101, seguindo em direção ao Norte do Estado, devem pegar a saída 183, depois virar à esquerda e continuar pela SC-410. No próximo trevo, virar à direita e seguir as placas indicativas. Com saída de Florianópolis, o caminho leva cerca de 30 minutos. Quem estiver em Jurerê Internacional poderá chegar à Prainha Xanahi de lancha. O local da festa contará com um serviço de embarque e desembarque aos que optarem chegar por mar. Desta forma, o trajeto é mais rápido, cerca de 15 minutos.
O Pré-réveillon é um esquenta para a data que comemora a virada do ano e já entrou para a agenda oficial do grupo ALL Entretenimento, que assina o evento em parceria com a Xanahi Eventos Premium. Preparada para receber mais de dois mil convidados – que poderão desfrutar de uma estrutura sofisticada e montada exclusivamente para a festa. O line up será liderado pelos DJs Edo Krause, Pedro Freitas e convidados. Os dois são sócios do Grupo ALL e também são habitués das noites da luxuosa Posh Club, localizada em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário