terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Desfile de abertura da temporada de verão será nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (12) a Prefeitura de Balneário Camboriú promoverá um grande evento para marcar a abertura da temporada de verão 2012/13 na cidade. O trade turístico de toda a região vem confirmando presença e destacando suas melhores atrações para exibição pública. A concentração dos grupos acontece às 18h na Praça da Bíblia. O início será a partir das 19h com saída da Rua 1.001, seguindo pela Avenida Atlântica até a Praça Almirante Tamandaré. A principal intenção do desfile é apresentar aos turistas e moradores as opções de lazer, compras, gastronomia e hotelaria, além de mostrar a infraestrutura governamental de segurança e saúde.
Intermediados com apresentações de fanfarras, os pelotões confirmados até o momento são: O projeto Praia Limpa, emissoras de rádio, Parque Unipraias, Cristo Luz, parque Beto Carrero e o Barco Pirata. A saúde destacará ambulâncias, o Hospital Ruth Cardoso e o PA 24 horas. Representando a segurança: Agentes de Trânsito, Guarda Municipal, Polícia Civil, Bombeiros e Polícia Militar, com veículos e equipamentos. O Carnaval da cidade colocará o samba na avenida com escola, bloco e a realeza. Até o Papai Noel vai tirar o trenó da garagem.
Segundo a diretora Geral da Secretaria de Turismo, Jamile Santana, “o desfile é para mostrar um pouco do que Balneário Camboriú oferece para garantir alegria, entretenimento, lazer, além de somar setores que ajudam nosso turismo a ser um dos melhores do Brasil. É uma soma valiosa de grandes profissionais”. O evento tem tempo previsto de uma hora e trinta minutos, mobilizando aproximadamente 500 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário