domingo, 30 de dezembro de 2012

Imbituba: Festa da virada terá mais fogos e a maior segurança

Para quem optar por passar a virada na praia da Villa, no Centro, em Imbituba, terá uma das maiores queimas de fogos já vista e com a maior estrutura de segurança já vista para a estrutura de shows. Nesse ano, será 12 minutos de fogos, duas bandas e 50 seguranças garantindo a diversão e confraternização das famílias na entrada de 2013.
A empresa responsável pela organização (Jedson Promoções) adiantou que o que há de mais inovador para promover um lindo espetáculo de cores e imagens estará no céu de Imbituba. “Estamos proporcionando 20% a mais de fogos em relação ao ano passado, mas com uma qualidade que promete emocionar que estiver na praia da Vila”, garante o empresário Jedson de Moraes.
Outro ponto que terá grande reforço para garantir a tranquilidade e diversão na noite da virada é a segurança. A organização do evento vai colocar 50 seguranças (a maior quantidade em todos os anos). A entrada para os shows é gratuita, mas o espaço dos shows será fechado para revista.
As bandas que animam a noite da virada já iniciam às 22 horas com o arrasta multidões Teto Fernandes que anima o público até a contagem regressiva. A partir da 00:30h, a banda JayB’s embala o primeiro dia do novo ano.
E para garantir também o conforto de quem está na virada e de quem quer aproveitar a praia logo pela manhã, a equipe de limpeza já começa a recolher garrafas e outros e concentrar nos locais destinados logo após a virada. “A praia da Vila já vai amanhecer como pegamos e pronta para que os visitantes possam desfrutar de tudo que ela tem pra oferecer”, afirma Jedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário