segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Caminho dos Príncipes recebe Seminário com objetivo de transferir know-how para implantação do Plano Catarina 2020

Encontro, que aconte hoje, dia 03 de dezembro, no Centro Universitário – Católica Santa Catarina, em Joinville/SC vai atualizar e sensibilizar profissionais e gestores para o revigoramento e expansão da atividade turística na região, por meio da melhoria da qualidade do marketing. O evento é direcionado a profissionais ligados ao turismo, como gestores públicos, operadores, agentes de viagens , transportadores, hoteleiros, restaurantes, casas noturnas, guias de turismo e demais empresas que atuam na região.
O Governo do Estado, através da SANTUR – Santa Catarina Turismo, inicia no dia 03 de dezembro a segunda metade de seminários do projeto “A Santa Catarina que Queremos – Qualidade do Marketing”, como parte do Plano Catarina 2020 – Marketing Turístico do Estado de Santa Catarina, realizando em Joinville, com consultoria da Chias Marketing, série Seminários Regionais. Esta etapa de aproximação com o trade turístico e demais envolvidos com a atividade turística em cidades catarinenses tem como principal objetivo a transferência de tecnologia e aprofundamento da metodologia técnica e do conteúdo de cada plano regional nas respectivas regiões turísticas do Estado.
Neste encontro, os debates serão sobre o marketing turístico da região Caminho dos Príncipes, que receberá estratégias e promoções diferenciadas nos próximos anos. A região compreende também as cidades Araquari, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Campo Alegre, Corupá, Garuva, Guaramirim, Itaiópolis, Itapoá, Jaraguá do Sul. O evento acontece a partir das 14 horas, no Centro Universitário – Católica Santa Catarina sala 110 (rua João Colin, 2700 - América). Patrícia Servilha, sócia consultora da Chias Marketing, fará a apresentação do Seminário aos gestores e profissionais de turismo, a fim de repassar o Plano Operacional desenvolvido para a região Caminho dos Príncipes e propor reflexões que orientem a implantação do Plano Catarina 2020 no âmbito das regiões.        
O Plano Catarina 2020 – Marketing Turístico do Estado de Santa Catarina, foi lançado em outubro de 2010. “O Plano pretende tornar o Turismo Catarinense líder e referência internacional até 2020, a partir de uma proposta de atuação estratégica e coordenada entre Estado e Regiões para a comunicação e a promoção turística” afirma Flávio Agustini, Diretor de Marketing da SANTUR e coordenador do Plano Catarina, que inclui a realização de mais cinco outros Seminários como o de Joinville, nas demais regiões turísticas do Estado. As próximas apresentações serão realizadas em Blumenau e Balneário Camboriú (04/12), Grande Florianópolis (05/12), Caminhos da Fronteira e Grande Oeste (06/12).  

Serviço

Plano Catarina 2020 – Marketing Turístico do Estado de Santa Catarina
Seminário: Transferindo Tecnologia para Implantação do Plano Operacional da Região Turística Caminho dos Príncipes
Cidade: Joinville
Data: 03 de dezembro
Local: Centro Universitário – Católica Santa Catarina
Endereço: Rua João Colin, 2700 - América
Horário: das 14 às 17 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário