segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Inscrições para Festival da Cerveja de Blumenau prosseguem até janeiro

O Parque Vila Germânica e o Empório Vila Germânica, promotores do Festival Brasileiro da Cerveja, vão manter até o mês de janeiro, as inscrições para o evento, programado para o período de 20 a 23 de março, no Setor 2. Para a edição 2013, foram disponibilizados 70 stands para cervejarias e empresas do ramo, no valor de R$ 1.500,00 por unidade. As inscrições devem ser feitas no site oficial www.festivaldacerveja.com. Restam apenas oito stands disponíveis para os produtores.
O presidente da Vila Germânica, Norberto Mette (foto) explica que a intenção é esgotar as vagas e lembra que, por questões da legislação, não poderão participar do festival, cervejas que não tenham registro junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. "No entanto, estamos estudando outras formas de participação das associações de cervejeiros caseiros na programação do evento, uma vez que o movimento é de extrema importância para a cultura cervejeira nacional".

O festival

O Festival Brasileiro da Cerveja é o maior encontro cervejeiro do país. O evento reúne as melhores cervejarias do Brasil em um só lugar e com apenas um propósito: levar ao público amante das boas cervejas uma diversidade de tipos, aromas, sabores e texturas.
A cada ano, o Festival conta com a presença de cervejarias e consumidores vindos de diferentes partes do país. Todos se encontram em espaço amplo, organizado e destinado à exposição e comercialização das cervejas presentes no encontro. Tudo isso, junto a uma rica programação de shows musicais, palestras, workshops, atrações artísticas e ótimas opções de gastronomia.

Fonte: Norberto Mette - Comissão Organizadora do Festival Brasileiro da Cerveja -

Nenhum comentário:

Postar um comentário