quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Grande Oeste recebe Seminário com objetivo de transferir know-how para implantação do Plano Catarina 2020

Encontro, que acontecerá dia 06 de dezembro, no Auditório da Prefeitura Municipal de Chapecó/SC, vai atualizar e sensibilizar profissionais e gestores para o revigoramento e expansão da atividade turística na região, por meio da melhoria da qualidade do marketing. Evento é direcionado a profissionais ligados ao turismo, como gestores públicos, operadores, agentes de viagens, transportadores, hoteleiros, restaurantes, casas noturnas, guias de turismo e demais empresas que atuam na região.
O Governo do Estado, através da SANTUR – Santa Catarina Turismo, dá continuidade no dia 06 de dezembro à segunda metade de seminários do projeto “ A Santa Catarina que Queremos – Qualidade do Marketing”, como parte do Plano Catarina 2020 – Marketing Turístico do Estado de Santa Catarina, realizando em Chapecó, com consultoria da Chias Marketing, o último de uma série de Seminários Regionais.Esta etapa de aproximação com o trade turístico e demais envolvidos com a atividade turística em cidades catarinenses tem como principal objetivo a transferência de tecnologia e aprofundamento da metodologia técnica e do conteúdo de cada plano regional nas respectivas regiões turísticas do Estado.
Neste encontro, os debates serão sobre o marketing turístico da região Grande Oeste, que receberá estratégias e promoções diferenciadas nos próximos anos. A região compreende também as cidades de Abelardo Luz, Águas de Chapecó, ÁguasFrias, Bom Jesus, Bom Jesus do Oeste, Caibi, Campo Erê, Caxambu do Sul e Cordilheira Alta.O evento acontece a partir das 14 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal, Avenida Getúlio Vargas 957S, Centro Chapecó (SC).
Patrícia Servilha (foto), sócia consultorada Chias Marketing, fará a apresentação do Seminário aos gestores e profissionais de turismo, a fim de repassar o Plano Operacional desenvolvido para a região Grande Oeste e propor reflexões que orientem a implantação do Plano Catarina 2020 no âmbito das regiões.
O Plano Catarina 2020 – Marketing Turístico do Estado de Santa Catarina, foi lançado em outubro de 2010. “O Plano pretende tornar o Turismo Catarinense líder e referência internacional até 2020, a partir de uma proposta de atuação estratégica e coordenada entre Estado e Regiões para a comunicação e a promoção turística” afirma Flávio Agustini, Diretor de Marketing da SANTUR e coordenadordo Plano Catarina.

Serviço:

Plano Catarina 2020 – Marketing Turístico do Estado de Santa Catarina
Seminário:Transferindo Tecnologia para Implantação do Plano Operacional da RegiãoTurística Grande Oeste
Cidade: Chapecó
Data: 06 de dezembro
Local: Auditório da Prefeitura Municipal
Endereço Avenida: Getúlio Vargas 957S, Centro, Chapecó (SC)
Horário: das 14 às 17 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário