sábado, 29 de dezembro de 2012

Brusque terá Festa de Reveillon para comemorar a chegada de 2013

O novo ano promete chegar animado com muita música na grande Festa de Reveillon, organizada pela Prefeitura de Brusque. A comemoração será realizada no dia 31 de dezembro, no pátio do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. A contagem regressiva para a virada de ano começa às 21h30, com entrada gratuita. Toda a comunidade é convidada a participar e prestigiar as atrações preparadas para celebrar a chegada de 2013.
A programação iniciará com apresentação de DJs, a partir das 21h30. Logo depois, às 22h, o Grupo Destak do Samba sobe ao palco da Festa de Reveillon. Quando os relógios marcarem 0h, um show de fogos de artifício promete encantar o público, por aproximadamente 10 minutos, marcando a chegada de 2013. A animação continua com o sertanejo da dupla Dany & Rafa até as 2h. Neste horário, os DJs voltam ao palco para finalizar a programação do evento.
De acordo com o superintendente da Fundação Cultural de Brusque, Didi Maçaneiro, a programação visa possibilitar um momento festivo e alegre para a comunidade. “Com mais de 100 mil habitantes, Brusque merece uma festa pública de Reveillon para que os cidadãos brusquenses e os moradores das cidades vizinhas possam comemorar a chegada de 2013”, comenta Maçaneiro.
A estrutura será montada a partir do dia 28 de dezembro e terá um palco com cenário e camarim para os artistas. Serão colocadas mesas possibilitando mais conforto ao público, que poderá levar comidas e bebidas para celebrar a virada de ano. A Festa de Reveillon contará ainda com equipes de segurança e limpeza durante e após o término do evento. Caso chova, a programação será transferida do pátio para o piso superior do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário