segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Réveillon Show de Balneário Camboriú terá apresentações musicais na Praça Almirante Tamandaré

A festa da virada de ano em Balneário Camboriú será embalada pelas bandas locais no palco da Praça Almirante Tamandaré, em frente à Praia Central. O local vem recebendo desde o início de dezembro shows diário que, a princípio, marcaram o projeto Brilhos de Natal, e agora recebem turistas e moradores que se preparam para o Réveillon Show 2012/2013.
Neste domingo (30) o palco recebeu a banda Codename Jack, a partir das 20h. Já na segunda-feira (31) os grupos musicais Susi Brito & Omega 3, a partir das 20h, e Union Project, com os Djs Cristian Becker e Barak Sienra Feat Emmanuel Schmidt, Sergio Araya e Rubens Azevedo, às 22h, se responsabilizam pela festa.
O Réveillon Show do município já é conhecido nacionalmente e espera atrair este ano mais de um milhão de pessoas, além dos dois milhões que devem passar na cidade durante toda a temporada de verão. Para a atração seis balsas, com 14 toneladas de fogos de artifícios, foram instaladas em alto mar e devem garantir aos moradores e turistas um show de 17 minutos. O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, ressalta que “preparamos esta atração para recebermos os turistas que assiduamente prestigiam nosso réveillon e o fizeram conhecido nacionalmente”. Piriquito ainda salienta que “preparamos a cidade para receber a todos e não prejudicar nossos moradores, as obras no sistema viário auxiliaram para que, pela primeira, o trânsito do município flua tranquilamente nesta época”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário