quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

“Réveillon Show” pretende atrair 130 mil pessoas à praia de Navegantes

Além da queima de fogos de 16 min em três pontos da praia de Navegantes, público vai contar ainda com shows de Negritude Jr e Bonde do Forró

Navegantes já está se preparando para as festividades de final de ano. O “Réveillon Show” – parte da Programação de Verão - pretende reunir cerca de 130 mil pessoas à praia, segundo informações da Secretaria do Turismo. De acordo com o Secretário do Turismo, Sérgio Schultz, uma grande festa de virada está sendo organizada. Na programação, a partir da meia noite, 16 minutos de fogos vão iluminar o céu em três pontos da cidade: Centro, Meia Praia e Gravatá. Já a partir das 00h20 dois shows nacionais vão atrair moradores, veranistas e turistas.
No centro, o show da virada fica por conta da banda Bonde do Forró, na Praça da Praia. Na Meia Praia, Negritude Junior é a atração, marcada para acontecer na praça em frente ao Restaurante Rodamar. E já na noite do dia 1º, acontece a tradicional Missa Carismática Festiva, com a celebração do Padre João Bachmann, às 18h30 na Praça Central. Mais tarde, às 22h grande show nacional com a dupla João Bosco e Vinícius, também na Praça Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário