terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Carnaval 2013 será lançado hoje (11) em Joaçaba (SC)

 


A Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’ Oeste (Liesjho) promove nesta terça-feira, dia 11 de dezembro, o coquetel de lançamento do Carnaval 2013. O evento será realizado no Clube Cruzeiro, a partir das 20h30min. Participam representantes da Liga e das agremiações, além de autoridades, imprensa e outros convidados.
Na última sexta-feira (7), em Caçador, o presidente da Liesjho entregou o convite do lançamento ao governador do Estado de Santa Catarina, João Raimundo Colombo. “Em função de compromissos em Brasília, ele não poderá participar do evento. Entretanto, confirmou a presença na primeira noite de desfiles, dia 9 de fevereiro”, informa Felipe D’Agostini, acrescentando que, em janeiro, a Liesjho entrega ao governador o convite do Carnaval 2013.
A atual campeã Vale Samba desfilará com o enredo “Por toda Santa Catarina, com muito amor, rogai por nós”. Aliança e Unidos do Herval devem surpreender com os temas “Sou o Sete... meus mistérios não são tão sérios” e “Alquimia curativa, a bula para a vida”, respectivamente. Já a Acadêmicos do Grande Vale fará a sua primeira participação com o enredo “Pintando o sete, fazendo arte, a Acadêmicos promete um espetáculo à parte”.
 
Lançamento
 
Nesta terça-feira, as escolas de samba terão a oportunidade de mostrar um pouco do que vão levar à Avenida XV de Novembro, nos dias 9 e 11 de fevereiro. Vale Samba, Aliança e Unidos do Herval, além da Acadêmicos do Grande Vale, que desfila como convidada da Liesjho, vão divulgar o seu enredo e samba. O lançamento também terá um espaço reservado à Liesjho, para a apresentação da nova diretoria e do material de divulgação do Carnaval 2013, que convida o espectador a cantar, sambar e se encantar. (Fonte: BomdiaSC).

Um comentário:

  1. O nosso carnaval 2013 será sensacional. Estou contando ansiosamente pela chegada da nossa folia!!!!!

    ResponderExcluir