quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Centro de Atendimento ao Turista da ACIF já funciona com horário especial de verão, em Florianópolis

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) já está funcionando com horário especial de temporada. Até depois do carnaval, em fevereiro, o CAT abre de terça a domingo, das 9h às 20h. O CAT vai contar com mais um colaborador para agilizar o atendimento aos turistas. Serão quatro funcionários, além do coordenador do Posto, o turismólogo Fernando Martins Medeiros.
De acordo com o coordenador, todos os colaboradores do CAT estão capacitados para receber visitantes brasileiros e estrangeiros. Segundo Medeiros, a grande maioria dos turistas que passa pelo posto da ACIF é de gaúchos, paulistas, paranaenses e mato-grossenses. Localizado no sentido Centro-praias da SC-401, o CAT, que entra em sua terceira temporada de atendimento, oferece aos visitantes informações sobre hotéis, restaurantes, praias, eventos, passeios e pontos turísticos de Florianópolis; além de material de apoio como guias regionais, mapas, revistas, informativos, entre outros itens que possam servir como referência para quem chega à cidade.
Para quem está on-line, o CAT mantém perfis nas redes sociais Facebook e Twitter, sempre com informações atualizadas sobre condições das praias, previsão do tempo, trânsito, eventos, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário