domingo, 16 de dezembro de 2012

Infinity Blue Resort e Spa lança novidade aos “pequenos”

Resort agora conta com berçário para bebês entre 0 e 4 anos garantindo mais tranquilidade aos pais
O Infinity Blue Resort e Spa traz mais uma novidade pensando em oferecer os melhores serviços para seus hóspedes: o berçário que começará a funcionar oficialmente no próximo sábado, dia 8 de dezembro. Aberto diariamente das 8h às 23h, atenderá crianças de 0 a 4 anos com um diferencial – além de cuidar, a equipe altamente especializada irá desenvolver atividades específicas próprias para essa faixa etária. “O berçário é uma necessidade do resort que atende especialmente famílias. A proposta principal, além de cuidar dos pequenos, é promover atividades que desenvolvam os sentidos e coordenação motora das crianças”, contou o diretor geral Alberto Cestrone. 
O berçário ganhou uma sala ampla especial, composta por berços, cadeiras para alimentação, fraldário, brinquedos específicos para a faixa etária, sonorização, climatização e com turnos de profissionais preparados especificamente para a função. “Agora os pais que visitam o resort podem relaxar e desfrutar bons momentos sabendo que podem contar com um serviço de excelência para cuidar de seus filhos”, completa Cestrone. “Atendemos um público seleto e exigente, portanto, é fundamental oferecer os melhores serviços para todas as idades, já que primamos pela qualidade, conforto e segurança”, finalizou o diretor.
O Infinity Blue está localizado em Balneário Camboriú, SC, à beira da Praia dos Amores (semi-privativa) e conta com ampla estrutura de lazer e serviços para atender hóspedes e visitantes.
Mais informações: www.infinityblue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário