terça-feira, 17 de julho de 2012

Vila Germânica licita espaços de alimentação para a 29ª Oktoberfest

O Parque Vila Germânica lançou edital de licitação para a comercialização de pontos de alimentação para a 29ª Oktoberfest de Blumenau, programada para 10 a 28 de outubro. Estão sendo licitados 16 espaços para alimentação típica e variada, mais três pontos para venda de souvenires, explica ao presidente do parque e da Comissão Organizadora da festa, Norberto Mette.
Os pontos para venda de comida típica germânica e variada, incluindo lanches rápidos, localizam-se dentro e fora dos três pavilhões da festa. Este ano, também haverá um espaço para a comercialização de alimentos dentro do Ginásio Sebastião Cruz (o Galegão), que volta a ser utilizado para a grande Festa de Outubro, como Kinderplatz - Praça da Criança, oferecendo atividades para crianças e jovens.
Os valores dos pontos de alimentação variam conforme o tipo de produto a ser comercializado no local e o tamanho do espaço. "O mínimo foi estipulado em R$ 10 mil, como é o caso das barracas para venda de sorvetes", informa Norberto Mette.
Os interessados devem solicitar informações e edital pelo email licitacoes@blumenau.sc.gov.br. Informações também pelo telefone (47) 3381-7580. As propostas serão abertas no dia 15 de agosto, às 9h, na sala de licitações da Prefeitura de Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário