terça-feira, 17 de julho de 2012

Vale do Sonho Hotel & Eventos proporciona descanso pertinho de São Paulo nas férias

O hotel da bucólica Guararema oferece grande diversidade de atividades para a família toda durante o mês de julho
O Vale do Sonho Hotel & Eventos anuncia programação e pacotes para as férias de julho do Vale do Paraíba. Situado em Guararema, o hotel tem uma estrutura aconchegante para receber a família toda durante as férias de inverno. Com temperaturas mais amenas, o hotel é a opção ideal de diversão e descanso para renovar as energias para o segundo semestre do ano.
Com uma área verde de 12.000 m2 à margem do rio Paraíba do Sul, o Vale do Sonho dispõe de 12 apartamentos, 09 chalés de 2 quartos e 05 de um quarto com tv a cabo, internet wirelless, frigobar e outras comodidades. O hotel é dividido entre as acomodações Standard e Superior. Na área de lazer o hóspede encontra duas piscinas aquecidas, uma piscina natu ral, salão de jogos, quadra poliesportiva, sauna a vapor, salão de jogos, 2 play grounds, brinquedos infláveis, entre outros. Para eventos, o hotel conta com dois salões de convenções com ar condicionado.
A gastronomia do hotel também é seu ponto forte, segundo os próprios hóspedes. São oferecidos buffet de frios com saladas, pratos quentes e  sobremesas caseiras. O serviço de atendimento da cozinha é outro diferencial, já que atende de acordo com as necessidades do cliente.

A cidade - É rica em atrativos naturais e culturais, como o Parque da Pedra Montada, a Ilha Grande e Pau D alho, a Igreja de Nossa Senhora da Escada, que foi construída no século XVII e possui a única imagem de São Longuinho no Brasil, atraindo muitos turistas devotos do santo que ajuda a encontrar objetos perdidos para as pessoas. Outro lugar interessante que merece uma visita é o a Orquidácea que comercializa e produz as mais lindas orquídeas do Brasil, exportando pro mundo inteiro. Vários alambiques, passeios de trenzinho, hípicas, e o novo Centro Artesanal para compras também são recomendados.

Promoções  Durante o mês de julho, a hospedagem no Vale do Sonho tem promoções especiais para as famílias em férias. Os pacotes incluem pensão completa, drinks de boas vindas e monitoria das crianças. Em apartamento duplo Standard, duas diárias tem valores a partir de R$760,00. Já em cinco noites, um chalé duplo Superior custa R$1.935,00. As crianças de até 4 anos ganham cortesia do hotel. Reservas no telefone (11)4693-1894. Outras informações sobre o hotel mais indicado para as férias da família paulista no site www.valedosonho.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário