sábado, 21 de julho de 2012

Abrasel lança 25ª edição do guia de bares e restaurantes

Referência em gastronomia, turismo e serviços, publicação será apresentada em happy hour no dia 24, em Florianópolis
Referência da gastronomia, turismo, entretenimento e serviços em Santa Catarina, a 25ª edição do Guia da Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes será lançada na próxima terça-feira (24/07), durante happy hour da entidade, no Duun African Bar, em Florianópolis. A publicação apresentará mapas atualizados com a localização de todos os bares e restaurantes associados divididos por região - uma mostra da variedade e da qualidade dos estabelecimentos.
“Fazemos parte de um estado que está entre os mais festejados roteiros turísticos da América Latina. Além de contribuirmos para estabelecer um grau de qualidade ímpar no setor, nossa entidade faz com que o guia seja um facilitador da procura pelos melhores estabelecimentos, para visitantes ou morador de nossas cidades”, considera Fábio Queiroz, presidente da Abrasel/SC. O guia, que existe há 13 anos em Santa Catarina, evoluiu e tornou-se uma referência em todo o Brasil. Bilíngue, também mostra diversos outros atrativos e revela o que nossos bares e restaurantes têm de melhor – desde especialidades e sugestões até faixas de preço, capacidade e horários de funcionamento.
Com abrangência estadual, o guia tem distribuição gratuita em mais de 300 pontos, entre eles hotéis, pousadas, agências de turismo, imobiliárias e locadoras de automóveis. Para valorizar e divulgar a cultura local, a entidade convidou um artista plástico para ilustrar a capa. Nesta edição de inverno, o convidado foi Ricardo Ramos, formado na UDESC e com especialização em pintura mural na Faculdade de Belas Artes na Espanha, que se inspirou em uma cozinha industrial para obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário