sábado, 7 de julho de 2012

Expositores do FTN trazem novidades em pacotes para agentes de viagens

A operadora argentina Repytur e as brasileiras New Line Tour Operator e Conetur Operadora estarão nos dias 10 e 11 de agosto, em Florianópolis/SC, expondo na Feira de Negócios do II Fórum de Turismo de Negócios (FTN) pacotes e promoções para os agentes de viagens participantes. Cada operadora estará demonstrando opções de hotéis e passeios nos mais variados destinos, excursões, pacotes individuais e personalizados. Para isso, a Conetur, agência oficial do evento, oferecerá caravanas aos agentes de viagens, saindo de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Argentina e interior de Santa Catarina.      
Além da Feira de Negócios, haverá palestras e capacitações durante o Fórum. Dentre os temas confirmados estão as capacitações de destinos turísticos com a empresa New Line Tour Operator, a capacitação e apresentação da cidade de Guadalajara, no México, e as palestras Turismo de Negócios e Eventos no Brasil, ministrada pela ex-presidente da Embratur Jeanine Pires, Gerenciamento de Crises no Turismo, com o professor da PUC/SC Crisomar Souza e Inteligência em Mídias Socias, ministrada por Gil Giardelli, web ativista, CEO da Gaia Creative e professor de pós-graduação, MBA, Miami Ad School e do CIC (Centro de Inovação e Criatividade) na ESPM.        
O FTN também ocorrerá paralelamente ao Simpósio para a Integração Turística do Mercosul (SITMERCO), um evento que trará parlamentares, ministros de turismo e outros representantes de entidades do governo dos países da América Latina. Mais informações: www.ftnonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário