quarta-feira, 25 de julho de 2012

Viacredi promove Feira de Oportunidadesem Jaraguá do Sul

Depois de Rodeio, a 5ª edição da Feira acontece nos dias 4 e 5 de agosto, no Centro de Eventos
Com o propósito de fomentar e potencializar os negócios dos cooperados entre eles e o público, a Feira de Oportunidades Viacredi vai contemplar a cidade de Jaraguá do Sul, nos dias 4 e 5 de agosto. A edição da Feira realizada na cidade de Rodeio, no último final de semana, recebeu cerca de 5,5 mil pessoas.
A expectativa é que a Feira, em Jaraguá, supere o público visitante da edição realizada em Itajaí, no ano passado, que recebeu 8 mil pessoas em dois dias de evento. O Centro de Eventos, na Barra do Rio Molha, vai sediar a Feira de Oportunidades, em Jaraguá do Sul, que contará com a participação de 148 expositores.
O primeiro dia da Feira, 4, inicia as atividades às 14h, seguindo até às 22h. No domingo, 5, a programação inicia às 10h e segue até às 18h30min.Os visitantes poderão conferir palestras ministradas pelo SEBRAE e prestigiar atrações artísticas, que contam com a apresentação nacional de “Leonan Freli”,gaiteiro infantil que participou da gravação do DVD de Michel Teló e já esteve no Programa Raul Gil.
Duas entidades assistenciais da região irão auxiliar na coordenação da praça de alimentação. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul estará responsável pela entrega dos churrascos e das bebidas, além do espaço cedido para demonstrar seu trabalho e equipamentos. A ONG Focinhos Carentes também estará presente, auxiliando nas entregas de doces e salgados. Ambos receberão parte  da renda arrecadada com cada serviço. Para garantir o entretenimento das crianças, a Feira de Oportunidades Viacredi oferece recreação infantil gratuita durante todo o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário