domingo, 8 de julho de 2012

Boletim Hospital de Olhos do Lions de SC - n°02 - 08 de julho de 2012

Paredes do Hospital de Olhos começam a ser erguidas
A frase “o que era sonho já é concreto”, fica mais evidenciada neste início de semana. É só visitar as obras do primeiro Hospital de Olhos do Lions de SC para ver com os próprios olhos, que o sonho é cada vez mais real. Depois da etapa de concretagem das lajes, agora a obra do Hospital de Olhos entra na fase de fechamento das paredes com tijolos. Assim é perfeitamente ter uma visão de como o cronograma está dentro do previsto. Os tijolos recebidos em doação (Lions Clube Morro da Fumaça) já estão sendo assentados, dando proporção na obra que está sendo edificada na cidade de Palhoça e atenderá todo o Estado de Santa Catarina.

Novidades:

Vídeo do Hospital - Esta semana será lançada a versão oficialmente do vídeo institucional do Hospital de Olhos, que conta sua história, apresenta o projeto e reúne diversos depoimentos - a finalidade é de levar a sociedade, empresários e membros do Clube de Leões uma mostra do que se está sendo feito e o que se pretende, visando sensibilizar e conseguir maior apoio daqueles que ainda não conhecem o projeto

Site www.institutolionsld9.com.br

Ainda nos próximos dias o novo site do Instituto Lions do Distrito LD-9 deverá ser concretizada e atualizado, o mesmo já esta (parcialmente ) pronto e sua finalização deverá proporcionar mais facilidade e melhor navegação aos Leões e internautas.

Promoção Gastronômica – em breve

O Lions Clube de Palhoça – do Distrito LD-9, juntamente com o Instituto Lions  deverá anunciar nos próximos dias uma festa gastronômica a ser realizada nas dependências do Hospital, extraoficialmente pode-se adiantar que será um evento para mais de 1000 (mil pessoas), com gastronomia especializada em “fogo de chão”. Aguardem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário