domingo, 15 de julho de 2012

SETUR abre inscrições para outras manifestações artísticas se apresentarem na Marejada em Itajaí (SC)

As propostas musicais bateram recorde este ano

Após finalizar o prazo de inscrição das propostas musicais para a Marejada, que inclusive foi recorde este ano, a Secretaria de Turismo de Itajaí (SETUR) abre as inscrições para outras manifestações artísticas, como teatro, arte popular, dança e apresentações para o público infantil. Interessados devem entregar suas propostas até o dia 31 de julho na SETUR. A previsão é que o resultado seja divulgado em agosto.

Contratação

O processo de contratação será dividido em três etapas, avaliação da proposta, aprovação da proposta e cronograma de apresentações. Os valores de cachê foram tabelados conforme o número de integrantes e tempo de apresentação. A 26ª edição será realizada entre os dias 11 a 21 de outubro deste ano.
As propostas devem conter os seguintes documentos (propostas com documentos faltantes serão automaticamente descartadas):
- Nomes dos integrantes do grupo e fotocópia do RG;
- Quantidade de artistas envolvidos e função de cada um;
- Linguagem artística e release sobre o trabalho;
- Cartão CNPJ (www.receita.gov.br);
- Carta de exclusividade conforme Lei Federal n. 8.666/93 do artigo 25 (caso o artista/grupo não possua CNPJ, deverá apresentar sua representação de pessoa jurídica com firma devidamente reconhecida em cartório);
- Disponibilidade de datas para apresentação durante o período da festa e
- Material para avaliação, como DVD e link on-line de vídeo.

Recorde de propostas musicais

A SETUR, este ano, bateu recorde de inscrições de músicos interessados em se apresentar na Marejada. Conforme a comissão organizadora da Festa, foram protocoladas cerca de 300 propostas musicais, o maior número já registrado na história da Marejada. De acordo com informações da SETUR, isto se deve ao fato de a Marejada ser a maior festa popular de Itajaí e com o maior tempo de duração, além de valorizar os talentos locais e regionais.
As cerca de 300 propostas musicais, vindas de vários estados do país, passam agora por uma avaliação. A previsão é que nos próximos dias seja divulgado o resultado das vencedoras.

Localização

A SETUR está localizada à Av. Ministro Victor Konder, 370 – Centro – quase em frente ao Centreventos Itajaí. Mais informações pelo e-mail marejada@itajai.sc.gov.br ou telefone (47) 3348-1080 (falar com Darlan ou Schibian).

Nenhum comentário:

Postar um comentário