domingo, 22 de julho de 2012

5a edição da Feira de Oportunidades Viacredi supera expectativas

Mais de 5 mil pessoas visitaram a Feira, que aconteceu neste final de semana, em Rodeio
A Vila Italiana, na cidade de Rodeio, sediou a Feira de Oportunidades Viacredi, que recebeu cerca 5,5 mil pessoas durante os dois dias do evento. (21 e 22/07). “A Feira marca a história da região. É uma forma de potencializar os negócios dos cooperados, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade local”, comenta o gerente regional da Viacredi, Ricardo da Silva, que ressalta ainda que 40% da população de Rodeio são cooperados. 
Neste ano, a Feira de Oportunidades contou com a presença de mais de 100 associados, que participaram como expositores, apresentando seus produtos e serviços dos mais diversos segmentos. “A Feira é uma oportunidade de divulgação do nosso trabalho e de fazer negócios não só com o público local, mas também da região”, comenta a expositora Karina Floriano Moser, que elogiou a organização do evento. Entidades assistenciais da região marcaram presença na Feira de Oportunidades, contribuindo com os serviços oferecidos na praça de alimentação. As APAES de Rodeio e Apiúna, além do Corpo de Bombeiros Voluntários da região e da Rede Feminina de Combate ao Câncer participaram da Feira, e vão receber parte da renda obtida.
Os visitantes puderam conferir palestras informativas ministradas pelo SEBRAE, atrações artísticas e ainda, cuidar da saúde, com medição de pressão arterial, exames de diabetes e outros. “A Feira de Oportunidades é um evento completo, tem diversão para as crianças e é uma ótima oportunidade de negócios. Também permite que todos possam conhecer a variedade do comércio local”, comenta a visitante de Rodeio, Irene Sampietro Carneiro. A criançada também teve diversão garantida na Feira, que contou com um espaço recreativo reservado para os pequenos. "O evento foi sucesso total. As expectativas da equipe de organização, dos expositores e de público foram superadas. A Feira se superou em todos os aspectos”, avalia odiretor executivo da Viacredi, Vanildo Leoni. A Feira de Oportunidades ainda vai contemplar a cidade de Jaraguá do Sul, nos dias 4 e 5 de agosto. 

Fotos: Anderson Witthoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário