quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bombinhas é novamente finalista do Prêmio de Melhor Praia do Brasil


A revista Viagem e Turismo e o Ipope estão realizando a 12ª edição do prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”. A pesquisa mapeia as preferências do brasileiro na hora de viajar e premia anualmente os melhores destinos e estabelecimentos do Brasil e do exterior. No início do mês de Julho foram divulgados os finalistas do prêmio que, na primeira fase da pesquisa, receberam notas por aspectos como, hospitalidade, beleza, história/cultura, entretenimento/vida noturna, segurança e gastronomia.
Na categoria de melhor praia do Brasil, Bombinhas está entre as cinco finalistas e ocupa o posto pelo oitavo ano consecutivo. Santa Catarina também concorre como o melhor estado a se visitar e a Pousada Vila do Farol, como a melhor pousada de praia brasileira.
Agora é hora de votar! A votação encerra-se no próximo dia 06 de Agosto. Para participar e ainda concorrer a uma viagem para Orlando, basta comprar um exemplar da edição 201 de Viagem e Turismo (que já está nas bancas), cadastrar o código do cupom encartado na revista no site www.omelhordevt.com.br e responder a todas as questões. Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de Outubro, durante um evento no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário