sexta-feira, 6 de julho de 2012

Candidatos à prefeitura de Florianópolis apresentarão propostas para o desenvolvimento do turismo

Encontro deles com lideranças empresariais e comerciais será realizado na CDL de Florianópolis
Add caption
Segunda e terça-feira próximas, 9 e 10 de julho, presidentes, diretores e membros das entidades representativas do trade turístico e empresarial de Florianópolis vão conversar com três dos seis candidatos à prefeitura da Capital. O principal assunto da conversa será o desenvolvimento do turismo local.  Cada um será questionado sobre os projetos e propostas para esse importante vetor econômico da cidade.
Confirmaram presença Gean Loureiro (que vai ser ouvido na segunda-feira, das 10h30 ao meio-dia), César Souza Júnior (também na segunda-feira, das 15h30 às 17 horas) e Ângela Albino (que será recebida na terça-feira, das 9h30 às 11 horas). O Encontro com os candidatos será realizado no auditório José Dias, na CDL de Florianópolis (rua Felipe Schmidt, 679, Centro). Pelo tempo reduzido e formato do evento, não serão admitidos questionamentos da plateia.
Estarão presentes representantes da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FC&VB), Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS), Associação das Pousadas de Florianópolis (POUSAR), Associação FloripAmanhã, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis, Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO)/CDL de São José, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), ASSESC e Instituto Federal de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário