quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Videira traz Chitãozinho e Xororó para comemorar seus 68 anos

Show Nacional acontece no dia 1º de Março,no estádio Luiz Leoni com entrada gratuita
Umas das duplas sertanejas mais tradicionais do país e que contribuiu para o ritmo ter lugar cativo nos principais espaços da mídia e nos barzinhos por todo o país estará em Videira, no próximo mês para comemorar os 68 anos do Município. Chitãozinho e Xororó subirão ao palco montado no Estádio Municipal Luiz Leoni, no próximo dia 1º de Março às 21h30, para um grande show promovido pela Prefeitura de Videira com entrada gratuita para a população. “Este é mais um presente que estamos trazendo para os videirenses. Este é um show para reunir as famílias, pois trata-se de uma das duplas mais respeitadas do cenário sertanejo, esse ritmo que agrada várias gerações”, destaca o prefeito Wilmar Carelli.
O show de Chitãozinho e Xororó faz parte de uma ampla programação que está sendo desenvolvida pela Secretaria de Turismo e Cultura. No total serão 4 dias de comemoração,
contemplando o show nacional com a dupla sertaneja, a realização do Projeto Planeta Mix, show de Willing 360º (manobras radicais de motos), Caminhada e Corrida 5 Km BRF , celebração religiosa em Ação de Graças e uma exposição fotográfica. O secretário de Turismo e Cultura – Clemir Schmitt destaca que a programação foi discutida amplamente com o prefeito Wilmar Carelli e o vice-prefeito Dr. Jorge e vai contar com parcerias importantes para se concretizar. Para a realização do Planeta Mix, a parceria reúne a Metromix Eventos, as Rádios Videira e Transamérica Hits, além do apoio da Xplood e I Am Bier Club. Segundo o secretário, a população terá acesso gratuito ao show de Chitãozinho e Xororó e ao show de Willing 360º, já o acesso ao Planeta Mix, terá ingressos vendidos pela Metromix e Rádios Videira e Transamérica Hits.

Confira a programação completa dos 68 anos de Videira:

Dia 1º de Março – véspera de feriado (quinta-feira)
Show Nacional com Chitãozinho e Xororó -
21h30 – Estádio Luiz Leoni – Entrada Gratuita

Dia 2 de Março – sexta-feira (feriado)
Planeta Mix – Estádio Luiz LeoniShow com Laluna e Vinícius, Projeto El Baile e Dj Renê Jr (House Music – Rio de Janeiro) e mais: Rahzael (Xplood Videira), Alex Glenn (Muzzik Joaçaba) e Slim Tech (Techologic Caçador) – Ingressos nas lojas participantes
Dia 3 de Março – (sábado)
20 horas - Show de Willing 360º (manobras radicais de motos) Avenida Manoel Roque em frente a Prefeitura - Gratuito
- Planeta Mix - Estádio Luiz Leoni
Show dos Nativos, Dj Nando e Baile com Grupo Karisma - Ingressos nas lojas participantes
Dia 4 de Março – (Domingo)

8h – Celebração Religiosa em Ação de Graças – Igreja Matriz
9h - Caminhada e Corrida 5 Km BRF – Brasil Foods
Local: Em frente a Central da Brasil Foods – Rua Saul Brandalise, 39
16 h - Show de Willing 360º (manobras radicais de motos) - Avenida Manoel Roque em frente a
Prefeitura - Gratuito

De 1º a 11 de Março –

Exposição Amor a Moda Antiga – Museu do Vinho Mário de Pellegrin – Entrada Franca
SOBRE CHITÃOZINHO e XORORÓ

A dupla que recentemente comemorou 40 anos de carreira apresentará grandes sucessos em show no dia 1º de Março em Videira. O show que terá entrada franca no Estádio Luiz Leoni apresentará um repertório formado por grandes clássicos e sucessos que marcaram a trajetória da dupla, como 'Galopeira', 'Fio de Cabelo', 'No Rancho Fundo', 'Evidências', 'Nuvem de Lágrimas', 'Um homem quando ama', entre outros.
A dupla faz parte dos grandes nomes da música sertaneja no Brasil e contribuiu e muito para o ritmo ter hoje lugar cativo nos principais espaços da mídia e nos barzinhos por todo o país. Muito se deve a ousadia da dupla, que começou a cantar profissionalmente nos anos 70 e teve de vencer muitos desafios e superar inúmeras barreiras para consolidar um trabalho hoje considerado clássico no seu seguimento musical.

ESTRUTURA

Os videirenses poderão curtir esse grande show em comemoração aos 68 anos de Videira com muita qualidade, conforto e segurança. Para isso, a Prefeitura contratou uma mega estrutura de palco e iluminação para atender as exigências de shows nacionais. Para aqueles que desejarem curtir o show de perto o campo de futebol receberá uma estrutura coberta para mais de 10 mil pessoas. O gramado também terá toda a extensão coberta com um piso especial que garantirá conforto à população. Já quem preferir assistir a apresentação, sentado, poderá utilizar as
arquibancadas, que foram reformadas recentemente pela Administração. Nos dias de realização do Planeta Mix, serão comercializados camarotes VIPs.
SERVIÇO :

Show Nacional Chitãozinho & Xororó - 68 Anos de Videira
Local: Estádio Municipal Luiz Leoni
Horário: 21h30
Entrada: Gratuita
Classificação: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário