quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Juan Godoy e Maronil e a exposição " Universo em Transe"

Quadros dos pintores catarinenses Juan Godoy e Maronil, estarão expostos a partir do dia primeiro de março no Espaço Cultural Rita Maria, centro, em Florianópolis (SC). São pinturas á óleo e no estilo neo-Impressionista Abstratro destes dois artistas serranos.
Godoy além de pintor é jornalista e Maronil Martins é bombeiro aposentado e sempre dedicou-se também às artes plásticas. A exposição intitulada: "Universo em Transe", mostra diversos quadros em que o espectador deslumbra-se numa espécie de viagem ao cosmos, especialmente nas obras de Juan Godoy (que utiliza a tinta diretamente na palma das mãos e num ritmo frenético; rápido conclui suas obras). O pintor Maronil Martins, usa em sua pintura pincéis e espátulas e além de pintor é escultor. Possui obras que já fizeram parte de várias exposições na região serrana com o apoio do Sesc.
Os quadros de Juan Godoy, integram várias coleções particulares espalhadas pelo Brasil e no exterior. Estão presentes em diversos museus como do MASC em Santa Catarina. Vale conferir
esta exposição no Espaço Cultural do Terminal Rodoviário Rita Maria, em Florianópolis (SC). A exposição pode ser vistada até dia 16 de março de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 ás 18h 50 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário