sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval de Garopaba tem atrações para todas as tribos

Marchinhas, sambas-enredo, axé, funk, sertanejo e DJ internacionais de música eletrônica prometem agradar variados públicos. Tem agito gratuito no centro da cidade e festas na Arena Ferrugem e no Bali Hai Garopaba.
Diversão não vai faltar para os foliões que forem curtir o Carnaval em Garopaba. Além de poderem aproveitar as nove praias da cidade durante o dia, quem tiver energia terá uma programação variada durante todas as noites, de sexta-feira (17) a terça-feira (21). No centro da cidade, em frente a para Central, a Prefeitura promove o Carnaval de Rua, aberto ao público. Serão 11 atrações com repertório pra lá de eclético. Entre os principais nomes, estão a cantora de axé Diana Dias e o Bonde do Forró, que mistura forró e sertanejo. No sábado ainda tem desfile de blocos, e no domingo, carnaval infantil à tarde.
Na praia da Ferrugem tem o Carnaferrugem 2012. O evento, um dos maiores do Sul do país, reúne quase 20 mil pessoas durante os quatro dias de festa. Já estão confirmadas diversas atrações de axé, funk, sertanejo, house music, hip-hop, samba e pagode. Os funk carioca do Bonde do Tigrão é um dos mais aguardados. Este ano, a novidade é a maior preocupação do evento com o meio-ambiente. Para evitar o desperdício de copos descartáveis, quem comprar ingressos para os quatro dias de festa ganha um copo personalizado. Também serão distribuídas várias lixeiras em pontos estratégicos para evitar o acumulo de lixo nos arredores da praia.
Já na famosa casa noturna Bali Hai, tem muita música eletrônica com o alemão Kurd Maverick, e com os projetos Felguk, dos cariocas Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal; e Life is a Loop, dos conhecidos Rodrido Paciornik, Leonardo Arlant (Leozinho) e Fabrício Peçanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário