quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Continuam abertas as inscrições para o Prêmio ACIF de Jornalismo

Nesta segunda edição, serão contemplados os melhores trabalhos nas categorias impresso, rádio,
televisão e web. Haverá ainda prêmios para o Melhor Programa de Entrevistas (tevê e/ou rádio) e Mídia Regional (jornais que participam do Núcleo de Mídia Regional da entidade). A melhor matéria entre todos os inscritos, independente da categoria, levará o Prêmio Especial do Júri e R$ 5 mil. Os primeiros colocados em cada categoria ganharão tablets.
Promovido pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), o prêmio tem por objetivo reconhecer o papel da imprensa, principalmente dos profissionais que produzem conteúdo de interesse direto da entidade e de seus associados. Poderão concorrer reportagens publicadas em veículos de empresas jornalísticas entre 28 de novembro de 2011 a 6 de abril de 2012. Serão considerados os trabalhos cuja pauta tenha relação com negócios e associativismo
em Florianópolis de jornalistas devidamente registrados.
O Prêmio ACIF de Jornalismo tem o apoio da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), do Núcleo de Mídia Regional da ACIF, da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), da Associação dos Diários do Interior (ADI) e da Associação dos Jornais do Interior (Adjori). As inscrições podem ser feitas diretamente via site da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário