segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Praia do Estaleiro é mais um atrativo turístico de Balneário Camboriú

A praia do Estaleiro tem a maior concentração de casas de veraneio em Balneário Camboriú.
A 11 km do centro da cidade, permanece com características agrestes e própria para pesca de arremesso. Praia de águas cristalinas e areia grossa em seus 1.710 metros de extensão, possui um núcleo urbanizado com pousadas e restaurantes. Rodeada pela Mata Atlântica, mantém as características com um mar de águas azuis claríssimas, ondas grandes e vegetação preservada. O mar quebra com força, mas existem opções como o costão norte da praia, onde se forma uma piscina entre as pedras, ideal para a recreação de crianças.
A praia conta com uma boa variedade de restaurantes e petiscarias, especializados em frutos do mar. Para hospedagem existem algumas pousadas com ambiente descontraído e de frente para o mar. O acesso pode ser feito pela Rodovia Interpraias, através da BR-101, após a praia do Pinho, para quem sai do centro da cidade.
PRAIA DO ESTALEIRINHO
Localizada a 12 km da praia Central de Balneário Camboriú, possui águas cristalinas e areia grossa em seus 920 metros de extensão. Além de um núcleo urbanizado com pousadas, restaurantes e bares. A praia é cercada por rochas e natureza preservada da Mata Atlântica, que formam um local paradisíaco feito sob medida para quem procura tranquilidade. As condições de banho variam de um dia para o outro, o mar pode estar com fortes ondas ou uma grande piscina. Para hospedagem há uma série de casas de aluguel e pousadas com boas acomodações. O acesso pode ser feito pela Rodovia Interpraias, através da BR-101, após a praia do Estaleiro, com saída do centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário