quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quase tudo pronto para o Carnaval de São Francisco do Sul

Falta pouco para terminar os preparativos do Carnaval na ilha de São Francisco do Sul. A expectativa é de atrair mais de cem mil pessoas. Estão programados desfiles de blocos, trios elétricos, apresentações no Centro Histórico, bailes municipais e desfiles das escolas de samba. A novidade é a primeira edição do Carnacar, na Enseada.
Serão realizados 27 eventos no Centro, na região dos balneários, na Vila da Glória e no Ervino. Dois shows nacionais, com Axé Blond e Turma do Pagode, serão realizados no Centro Histórico, nos dias 18 e 20 de fevereiro, respectivamente.
O baile municipal e o concurso de fantasias serão realizados no Clube Náutico Cruzeiro do Sul. O desfile de blocos deverá abrir as festividades na região dos balneários. Em seguida, trios elétricos na Prainha, na Enseada, em Ubatuba, Vila da Glória e Ervino deverão embalar a festa.No domingo (19), ocorre o desfile das quatro escolas de samba, na avenida Marcílio Dias. A estrutura – que compreende arquibancadas, iluminação, sistema de som e segurança, além de banheiros químicos – está sendo montada.
Uma novidade é o Carnacar, o Carnaval de Carros, que acontecerá no aterro da Enseada, no final da avenida Atlântica. Os carros deverão ficar dispostos uns do lado dos outros com o som ligado, mostrando toda potência disponível nos veículos. Esta é a primeira modalidade do tipo que será realizada em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário