domingo, 5 de fevereiro de 2012

Escolas de Samba de Tubarão entram no ritmo e preparam a folia 2012

Quem visitar, à noite, as comunidades de Fábio Silva, Oficinas e Morro do Caeté vai poder entrar no clima do Carnaval 2012.Todas as noites, os integrantes das baterias das escolas de samba Dakota (Oficinas), Mocidade Acadêmica do Fábio Silva (Fábio Silva) e Protegidos do Samba (Morro do Caeté) ensaiam o samba-enredo que será apresentando no desfile marcado para o dia 19 de fevereiro.
O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Tubarão (Liest), José Eduardo Delfino, o Deco, salienta que as comunidades estão empenhadas para levar à avenida muita alegria e criatividade. “As escolas prometem mais uma vez mostrar que o carnaval de Tubarão tem tradição. E quem quiser fazer parte desta grande festa é só comparecer aos ensaios e conferir toda essa energia bem de perto”, destaca.
Folia 2012
Dakota, Mocidade Acadêmica do Fábio Silva e Protegidos do Samba desfilam na avenida Marcolino Martins Cabral, no domingo, dia 19 de fevereiro, a partir das 22 horas. Arquibancadas serão montadas no local, para acomodar os foliões.
(www.horanoticias.com.br - Foto: Lougans Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário