terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Em Floripa, shows da Cidade do Carnaval foram transferidos para hoje, dia 21

Comissão Organizadora do Carnaval 2012 quer realizar um encerramento da Folia de Momo em grande estilo
Devido a expectativa de grande público nos demais eventos que acontecem pela Cidade e para encerrar o Carnaval em grande estilo, a coordenação do Carnaval 2012 decidiu transferir os shows de segunda-feira (20), da Cidade do Carnaval e Avenida do Samba para hoje (21), quando será realizado um grande encerramento da Folia de Momo!
A festa nesta terça começará às 16 horas e só terminará às 02:00 de quarta-feira. Esta mudança foi feita para fechar com chave de ouro o Carnaval 2012, que tem sido um verdadeiro sucesso!
A Folia de Momo da Capital começou com o tradicional Berbigão do Boca e, a partir daí, está sendo recordista em número de público. Só na escolha da rainha mais de 70.000 pessoas prestigiaram a festa, que contou com o Show Nacional de Leci Brandão. Já os blocos de sujos e o bloco Sou + Eu levaram cerca de 130.000 pessoas para o Centro da cidade, sendo que, neste ano, em um novo local: Avenida Paulo Fontes. Além disso, o carnaval dos bairros também tem sido um sucesso!"Não podemos deixar aqui de elogiar a grande parceria da Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil nos eventos e pela manutenção da bem sucedida estratégia de segurança", destaca o Secretário Municipal de Turismo, Vinicius Lummertz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário