sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Praia do Quilombo, em Penha (SC), recebe 4ª Copa Skimg de Surf Amador

A Praia do Quilombo, em Penha, será palco da 4ª Copa Skimg de Surf Amador. A competição, realizada nos dias 18 e 19, é promovida pela Mayckon dos Santos Promoções e Eventos com apoio da Prefeitura de Penha por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).Além de artigos de surf (pranchas, roupas e acessórios), a premiação inclui duas passagens aéreas para o Peru, destinadas para o primeiro colocado das categorias Open e Local. Os demais colocados até chegar ao quarto finalista receberão troféus e kits.
Os organizadores da competição esperam pela participação de 160 surfistas de diversas regiões de Santa Catarina. Serão cinco categorias: Open (aberto para todos os níveis), Master (aberto para atletas que não estejam disputando circuitos estaduais de surf amador), Junior (surfistas de até 18 anos), Mirim (surfistas de até 16 anos) e Local (surfistas residentes em Penha).
A arbitragem é homologada pela Federação Catarinense de Surfe (Fecasurf) e entre as novidades deste ano está a grande “Best Wave”, que colocará em disputa a melhor onda do evento. “A Copa Skimg de Surf Amador vai contribuir com o desenvolvimento do esporte local, despertando o interesse dos jovens pelo surfe e possibilitando o surgimento de novos talentos”, explica o coordenador da competição, o surfista Mayckon dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário