terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Montagem da Texfair 2012 movimenta Vila Germânica em Blumenau

Os pavilhões do Parque Vila Germânica, de Blumenau, estão a todo vapor com a montagem da TEXFAIR HOME 2012 - Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar, que acontece no período de 06 a 09 de março, nos três setores. A maior feira comercial sul americana do setor deverá contar com uma média de 350 marcas e vai oferecer uma maior variedade de artigos para os milhares de lojistas do Brasil e exterior, aguardados para o evento.
O Parque Vila Germânica recebe a Texfair há 12 anos em uma estrutura completa, totalmente climatizada e projetada dentro de normas sustentáveis. O pavilhão de exposições ainda conta com serviço de internet wireless e total acessibilidade para atender as necessidades de deficientes físicos e visuais.
A Texfair Home é promovida pelo Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do
Vestuário de Blumenau, uma das mais importantes entidades brasileiras dos setores têxtil e de confecção. A feira tem o apoio da ABIT - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, da Apex - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos e da FIESC - Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina.

TEXFAIR HOME 2012 - Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar
06 a 09 de março de 2012
Parque Vila Germânica - Blumenau - Santa Catarina - Brasil
Exclusivamente para profissionais do setor www.texfairhome.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário