quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Castelli ESH abre inscrições para os Cursos de Pós-Graduação

Interessados em ingressar nos cursos de Pós-Graduação oferecidos pela Castelli Escola Superior de Hotelaria (Canela - RS) podem inscrever-se para participar da seleção de talentos das próximas turmas. As aulas estão previstas para iniciar em abril de 2011 e as vagas são limitadas.
São quatro as opções da Escola: no pós Hospitalidade em Serviços tem o objetivo fomentar a cultura da hospitalidade nas organizações prestadoras de serviços e a formação da atitude hospitaleira como competência profissional diferenciada, adquirida no prazo de 18 meses.
O Curso de Gestão Hoteleira será oferecido pelo 10º ano consecutivo, e possui 1.040 horas/aula, realizado 8 meses. O Curso proporciona o aporte necessário para o desenvolvimento de competências para o gerenciamento de empreendimentos na área da hospitalidade. Nas últimas turmas, 100% dos alunos que solicitaram colocação no mercado de trabalho foram encaminhados para programas de trainee, estágios, e até mesmo para contratações efetivas, no Brasil e na França.
Com um formato pioneiro, já na sua segunda edição, o pós de Produção Cultural é voltado aos profissionais que buscam aprimoramento para atuar no planejamento, concepção e coordenação de empreendimentos artísticos e demais eventos, bem como na capacitação para o gerenciamento de projetos na captação de recursos de leis de incentivo à cultura. Marketing cultural, divulgação, crítica e pesquisa das diferentes manifestações artísticas também são outras possibilidades de atuação abordadas pela Especialização em Produção Cultural em 360 horas/aulas.
E por último, a Monã Centro de Estudos Ambientais, em parceria com a Castelli ESH, também apresenta a segunda edição do Agroecologia Aplicada, que emerge com as características de um novo enfoque científico que substitui a concepção puramente técnica das ciências agrárias convencionais, de dois em dois meses, com imersão de 7 dias, durante 17 meses.
Interessados em obter mais informações podem acessar http://www.castelli.edu.br/. Também pelo email castelli@castelli.edu.br ou pelo telefone 54 3282.1460 é possível receber mais detalhes sobre os cursos, forma de seleção e possibilidades de carreira ao término do curso.
(Fotos Divulgação/Castelli ESH -Alunos dos Cursos de pós-graduação na Castelli ESH em atividades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário