quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nitrix Champion Fight: Pesagem e Seminário sobre MMA será na Praça das Figueiras em Camboriú

O Nitrix Champion Fight além de trazer à Camboriú grandes lutas e um card recheado de emoções, realiza nesta sexta-feira, dia 10, a pesagem oficial e um seminário sobre MMA com o ex-lutador do PRIDE, Murilo “Ninja” Rua, irmão do lutador do UFC, Maurício Shogun Rua. Além da pesagem e do seminário, a entrevista coletiva com os atletas que participarão do evento será realizada na Praça das Figueiras, a partir das 18h.
“O seminário será algo bem dinâmico, o professor Murilo Ninja é um ex-lutador do Pride e tem muito para nos ensinar sobre o MMA. Ele vai mostrar posições e golpes da luta e será um treino aberto ao público. Todos estão convidados, lutadores e até aqueles que não conhecem o esporte, teremos uma aula prática”, afirma Isaias Santiago “Pelé”, organizador do evento.“Vamos sortear 30 ingressos para o Nitrix Champion Fight, mas é preciso se inscrever para o seminário. As inscrições são gratuitas, basta entrar em contato conosco, todos podem participar e concorrer a um ingresso” explicou Pelé.Outras informações podem ser obtidas pela organização do evento, através dos telefones (47) 7812-4803 ou (47) 9914-3566 e pelo site www.nitrixchampionfight.com.br
Serviço:
O quê? Nitrix Champion Fight
Onde? Ginásio Irineu Bornhausen, Rua Hercílio Zuchi, s/nº
Quando? 11 de fevereiro, 19h30min.
Ingressos? R$ 15 Arquibancada e 1kg de alimento não perecível; R$25 Cadeira VIP.
Pontos de vendas: Company Academia, Pit Stop, Postos Brava, Academia Wave, Lojas Naguchi (Balneário Camboriú, Florianópolis e Blumenau), World Games (Joinville), Loja 30 pés (Shopping Muller – Curitiba)
Cinturão até 61,5 kg
Diego Davella x Rafael Morcego Card
Principal
Franklin Jensen x Mike Jackson – 77 kg
Juliano Ninja x Ken Jackson – 71, 5 kg
Arturo Arce Mended x Fábio Amorim – 77 kg
Luta Feminina
Kimberly Novaes x Bruna Paiffer – 55 kg
Card Preliminar
Alan dos Santos x Deivid Miranda – 77 kg
Julio Cesar x Apostopolis Popó – 66 kg
Pedro Junior x Jeferson Silva – 71,5 kg
Marcel Adur x Ivonei Pedronik – 61,5 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário