quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dez blocos vão participar do carnaval 2012 em Capinzal



Dez blocos vão participar do carnaval de Capinzal neste ano

Os últimos detalhes do evento foram definidos na segunda-feira, dia 30, no Centro Administrativo Municipal, pela comissão organizadora com os dirigentes das agremiações carnavalescas. O carnaval de Capinzal será realizado nos dias 17, 18 e 20 de fevereiro, na Arena da Folia, instalada na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito. A organização novamente estará a cargo da Associação de Líderes e Empreendedores de Capinzal (ALEC) com o apoio da Administração Municipal. Atendendo ao pedido dos blocos, a Banda Os Invencíveis animará as noitadas pelo quarto ano consecutivo.
A comercialização dos ingressos iniciará na próxima quinta-feira, dia 09, no Centro Administrativo Municipal. O pacote com os passaportes para as três noites custará R$ 25,00. Na portaria, o ingresso individual será comercializado a R$ 12,00. Outra definição importante: os blocos e a comissão organizadora não comercializarão e não permitirão a distribuição de bebida destilada durante o evento. A decisão foi tomada de forma conjunta com a Pastoral Familiar e outras entidades. O carnaval de Capinzal terá a participação dos seguintes blocos: 69, Javali, Os Bakana, Os Kakko, Os Pôude Bêbado, Bloco Rosa, Hlera, Vem que Tem, Osbartira e A Curva.
Um público estimado em 05 mil pessoas deve passar pela Arena da Folia durante as três noites do carnaval. O evento integra a programação oficial dos 63 anos de emancipação político-administrativa de Capinzal.

Carnaval infantil

O carnaval infantil será uma das novidades da programação deste ano. A festa para a criançada acontece na segunda-feira, dia 20, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, a partir das 13h30min. A presença de personagens infantis e a distribuição gratuita de refrigerante estão entre os atrativos oferecidos pela ALEC. A entrada é gratuita. (www.bomdiasc.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário