sexta-feira, 15 de março de 2013

Vem aí a Maratona Cultural de Florianópolis

Evento acontece de 22 a 24 de março.

Chegou a hora!
A Maratona Cultural de Florianópolis está de volta e como de costume irá transformar a cidade em um grande e eclético palco. Juntos, iremos celebrar os 287 anos da Ilha da Magia, da melhor forma possível: com arte, cultura, muita diversão e, o melhor de tudo, com as pessoas nas ruas.
Nesta terceira edição, o evento volta-se para a cidade e para os artistas locais. E para permitir que você tenha acesso a isso, estaremos com novos palcos e espaços. Nossa programação irá permitir que os participantes passeiem e movimentem os mais diferentes endereços da cidade. Locais como Rua Jerônimo Coelho, o Terminal Urbano de Florianópolis e o Centro Histórico da cidade entram nesse roteiro cultural. Bem como a Pracinha da Lagoa, o Parque de Coqueiros, Ribeirão da Ilha, Parque Sapiens (Cachoeira do Bom Jesus), Trindade (Pista de Skate), Biblioteca de Barreiros, Jurerê Internacional e muito, muitos outros endereços.
Então, confira a programação, faça as suas escolhas entre os 237 produtos culturais oferecidos e venha juntar-se aos 713 artistas que irão tomar conta da cidade, com muita cultura. E o melhor, gratuitamente.
A Maratona Cultural de Florianópolis tem o patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria do Estado de Cultura, Turismo e Esporte e co realização da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário