sexta-feira, 22 de março de 2013

Encontro com Governador de Alagoas abre reunião da Abrajet

Jornalistas de turismo são recebidos pelo governador de Alagoas, Teotônio Vilela, para coquetel no Palácio do Governo. Quase todos os Estados do Brasil estiveram presentes.

O governador de Alagoas, Teotônio Vilela, recebeu os jornalistas de turismo do Brasil para um encontro informal na noite de quinta-feira, no Palácio do Governo. Este encontro marcou a abertura da reunião do Conselho Nacional da Associação Brasileira de Turismo (Abrajet), que se estenderá até domingo na cidade de Maceió. Mais de 30 jornalistas de turismo estão participando deste encontro, representando quase todo o território nacional. O Amazonas é o único Estado da região Norte participando do evento, através do presidente da Abrajet-AM, Paulo Roberto Pereira (Na foto com o governador).
A reunião do Conselho Nacional da Abrajet acontece duas vezes por ano. Desta vez, entre os assuntos debatidos está a confirmação da realização do Congresso Brasileiro de Jornalistas de Turismo na cidade de Palmas, no Tocantins, no período de 20 a 23 de junho de 2013. Na oportunidade, o representante de Santa Catarina, o presidente da Abrajet SC, Alberto Gonçalves de Souza, informou a disposição de sua entidade no sentido de realizar o próximo encontro do Conselho Nacional da cidade de Florianópolis, em outubro deste ano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário