quinta-feira, 28 de março de 2013

Hotel Vale das Pedras divulga programação especial para esta Páscoa

Vai ser uma aventura encontrar o coelhinho no Hotel Vale das Pedras, mas o desafio está lançado para a criançada! O recanto bucólico divide-se em 180 mil metros quadrados, em Jaraguá do Sul, à beira da Serra do Mar, onde o conforto emoldura-se pelo rústico e é possível silenciar com a natureza ou entrar na brincadeira e ter boas histórias para levar para casa.
A equipe de recreação do hotel está empenhada nos preparativos da programação especial de Páscoa, voltada a adultos e crianças acima de seis anos. “Onde está o Coelhinho”, “Gincana da Família Unida”,“Animação Noturna”, “Pintando e Recheando os Ovinhos” são algumas das atrações que já estão no menu do próximo feriado. O pacote completo, de 28 a 31 de março, sai por R$ 2.216,00 para o casal – três diárias em apartamento luxo, incluindo todas a refeições, com bebidas à parte. A novidade desta temporada é o complexo aquático, recentemente inaugurado, com quatro piscinas de diferentes tamanhos e formatos para todas as idades.
 O Hotel Vale das Pedras também conta com um espaço especial para crianças com menos de seis anos. Mesas para pinturas e desenhos, piscina de bolinhas e playground são algumas das opções de lazer para os pequeninos. Os hóspedes também podem contratar o serviço de babá no ato da reserva. Para mais informações, consulte o hotel: (47) 3273-4084 ou reserva@hotelvaledaspedras.com.br.
Sobre o hotel
 
O Hotel Vale das Pedras está localizado na região Norte de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul. Dispõe de monitoria de recreação para adultos e crianças a partir de seis anos, espaço zen, estrutura para prática de minigolfe, trilhas ecológicas, passeio de charrete e a cavalo, sala de jogos, bicicletário, espaço kids, complexo aquático (incluindo piscina térmica coberta), quadra de vôlei e campo de futebol. Também conta com serviços opcionais de arvorismo, quadriciclo, paintball e massagens. Conheça toda a estrutura oferecida pelo site www.hotelvaledaspedras.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário