terça-feira, 19 de março de 2013

Osterfest de Pomerode encanta 4,5 mil pessoas no terceiro fim de semana

Mais uma vez os organizadores da 5ª Osterfest se surpreenderam com o número de visitantes na cidade. O evento que termina no próximo dia 30 atraiu 4,5 mil pessoas no último fim de semana (16 e 17/3).

Até o momento 13,5 mil pessoas aproveitaram as atrações do Festival de Páscoa que são realizadas no Centro Cultural e em outros pontos turísticos da cidade. O tradicional “Passeio de bicicletas decoradas” realizado no domingo (17/3) coloriu as ruas da cidade. O desfile que reuniu cerca de 30 bicicletas teve início na Praça Jorge Lacerda, seguiu pelas ruas centrais de Pomerode e terminou em frente ao Teatro Municipal.
A segunda atração do último fim de semana, o Osterkaffee (Café de Páscoa) também foi um sucesso. Nos dois dias foram vendidos 95 cafés coloniais. Devido ao público que compareceu em grande número no sábado, a atração foi estendida para o domingo também. No próximo fim de semana o café será oferecido nos dois dias e não somente no sábado como foi a previsão inicial. Já no feriado de Páscoa o Osterkaffee só será vendido no sábado (30/3). O café colonial é servido das 14h30min às 18h na Pousada Casa Wachholz, que fica na Rota Enxaimel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário