quarta-feira, 20 de março de 2013

Tudo pronto para 21ª Festa do Milho Verde em Santo Amaro da Imperatriz

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Amaro da Imperatriz, localizado na Grande Florianópolis (SC), está com tudo pronto para a 21ª Festa do Milho Verde. Cerca de 30 mil visitantes são esperados pelos organizadores do evento, entre os dias 22 e 24 de março, no Parque de Exposições Prefeito Orlando Becker. A abertura oficial será às 20 horas do dia 22 de março, sendo que os portões abrem ao público a partir das 19 horas.
Além da variada gastronomia santoamarense que conta com receitas de estrogonofe, pudim, risoto, pastel, bolo, suco, maionese, polenta, sorvete, e muitos outros pratos típicos, tendo como um dos principais ingredientes o milho verde, os agricultores da região também estarão expondo uma variedade de produtos artesanais confeccionados com palha de milho e produtos rústicos. Uma feira multissetorial que contará com exposição de roupas, bijuterias, estúdio fotográfico, luminárias, adesivos decorativos, entre outros, também estará em evidência no parque.
Para as crianças, um parque de diversões e muitas delícias como cachorro quente, pipoca, algodão doce, crepes e churros. Para orquidófilos e admiradores das orquídeas, a tradicional exposição promete encantar novamente. Lazer e cultura para toda família também fazem parte da programação. Shows de bandas reconhecidas, entre as quais Zé Henrique e Gabriel, Rick & Renner e Tchê Barbaridade prometem fazer os visitantes dançarem até o amanhecer. Bandas regionais como Bizarrê, Dani & Rafa, Mayk & Rey, Gabriel Reis, Tchelo de Luca também movimentam o espaço.
Mais informações acesse: www.festamilhoverde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário