sexta-feira, 29 de março de 2013

Novo diretor do Beto Carrero visita Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú

A agenda de trabalhos com parcerias entre governo de Balneário Camboriú e empresas, visando projetos turísticos de alta qualidade, segue positiva. O vice-prefeito do município, Claudio Dalvesco, e o secretário de Turismo, Ademar Schneider, receberam na tarde de terça-feira (26), na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o novo diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios do Parque Beto Carrero World, Vitor Bauab.
Com a função assumida em janeiro, Bauab tem estudado a estrutura de funcionamento do parque. Agora, os trabalhos ganham a articulação de projetos em nível estadual. Por este motivo, ressaltou a importância de estreitar o relacionamento com Balneário Camboriú. “Alex Murad (presidente do Beto Carrero World e filho do fundador, Sérgio Murad) me convidou para assumir a direção de Marketing porque está com intenção de fazer mudanças. Compartilhamos do mesmo desejo, de fazer com que o parque Beto Carrero World seja conhecido mundialmente. Nossos trabalhos focam os próximos 10, 15 anos. O retorno está sendo rápido, com mudanças já em prática, como a construção de áreas temáticas. Temos muitos outros projetos”, adiantou.
Vitor partilhou com o vice-prefeito Dalvesco e secretário Schneider que por volta do dia 26 de abril estarão lançando um novo equipamento de promoções que será surpreendente, prometendo vir ao encontro dos sonhos de promoção de nossa região e Estado. O vice-prefeito fez questão de destacar a importância do relacionamento entre o Beto Carrero World e o trade de Balneário Camboriú. “Cerca de 80 a 90% das pessoas que vem para o parque, se hospedam em Balneário Camboriú. É quase inadmissível para um visitante que ele venha para o parque e não visite nossa cidade. O parque é um passeio complementar para as atividades turísticas de nossa cidade. Devemos pensar e agir em parceria, para que todos possamos crescer juntos e ganharmos o reconhecimento mundialmente, tal como desejamos”.
Para o secretário de Turismo, Schneider, “essa é uma parceria que se fortalece cada vez mais e soma a motivação de realizar novas ações. Vamos aumentar e muito a movimentação turística da nossa cidade e região trabalhando em equipe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário