quinta-feira, 28 de março de 2013

Castelli ESH : Pós Graduação e Qualificação para Copa

O Curso de Pós Gestão Hoteleira da Castelli ESH em Canela RS, completa 11 anos consecutivos no mercado de formação de excelência, e no dia 15 de abril inicia uma nova turma. Em 8 meses essa turma já vai estar um passo à frente em qualificação do mercado que se prepara para receber grandes eventos internacionais agendados no país inteiro nos próximos anos.
Com 1.040 horas/aula, realizado 8 meses, proporciona o aporte necessário para o desenvolvimento de competências para o gerenciamento de empreendimentos na área da hospitalidade. Nas últimas turmas, todos os alunos que solicitaram colocação no mercado de trabalho foram encaminhados para programas de trainee, estágios, e até mesmo para contratações efetivas, no Brasil e até mesmo no Exterior.
Interessados em obter mais informações podem acessar www.castelli.edu.brTambém pelo email castelli@castelli.edu.br ou pelo telefone 54 3282.1460, com detalhes sobre os cursos, forma de seleção e possibilidades de carreira.https://mail.google.com/mail/ca/u/0/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário