sábado, 23 de março de 2013

PARQUE UNIPRAIAS LANÇA LOJA VIRTUAL COM SUPER PROMOÇÃO

A partir do dia 22 de março, o Parque Unipraias Camboriú lança sua Loja Virtual, uma ferramenta de vendas online, disponível 24 horas. Através do endereço www.unipraias.com.br/loja, a Loja Virtual do Unipraias possibilita a compra de ingressos para passear nos bondinhos aéreos, além de sua mais nova atração, a mega-tirolesa com tecnologia exclusiva na América Latina, o ZipRider. 
Para comprar os ingressos, o interessado deve se cadastrar, fornecendo seus dados e gerando um login de acesso e uma senha. Após escolher quais atrações e quantos ingressos pretende adquirir, é possível escolher a forma de pagamento, através de cartões ou boleto bancário. A compra pela Loja Virtual é totalmente segura e prática, uma vez que o visitante imprime seu ingresso, evitando filas na bilheteria ao chegar no Parque. 
Além disso, a Loja Virtual Unipraias oferece condições e promoções exclusivas para os cadastrados. A primeira acontece dias 22 a 31 de março, com toda loja a 5x sem juros! E super descontos relâmpago estarão disponíveis na Loja Virtual, por isso, é importante que os interessados fiquem atentos também nas Redes Sociais, como na Fan Page oficial do Unipraias no Facebook, onde o Parque Unipraias publica sobre essas promoções.
Informações adicionais podem ser obtidas no Departamento Comercial, através do fone
(47) 3404-7600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário