sábado, 9 de março de 2013

Surf & Sabor: Pousada e Petisqueria nm lugar bucólico e encantador!

Assim é a Praia da Ribanceira, em Imbituba. Seu visual é belíssimo, com rochas brotando da água, um lugar tranqüilo, onde se pratica caminhadas, o surfe e a pesca. Uma característica peculiar da Ribanceira é a areia da praia sempre úmida, por causa da água que brota do morro.

No canto da Praia da Ribanceira encontramos a Pousada e Petiscaria Surf & Sabor, dotada de estrutura agradável e comodidade para quem busca a tranquilidade e bem estar. A pousada possui cinco suítes: instalações que visam conforto para acomodar o visitante, sua família e amigos. A Surf & Sabor tem à disposição apartamentos com capacidade de 2 até 6 pessoas, todos com TV, internet e geladeiras individuais, para que o hóspede aproveite ao máximo sua estadia na Praia da Ribanceira.
Há também a petisqueria onde é servido o café da manhã (gratuito para os hóspedes) e um cardápio com vasta variedade de petiscos, porções, frutos do mar, pizzas artesanais e muito mais! O destaque fica por conta do famoso "baguete", um lanche especial e exclusivo do estabelecimento, que substitui, inclusive, uma refeição.
Para quem quer mudar de ares, aproveitando o tempo num paraíso tranquilo e cheio de belezas naturais, a Surf & Sabor é o lugar certo para se hospedar e curtir.

Observação de baleias

No centro da Área de Proteção Ambiental da Baleia Franca (APA), Imbituba tem pontos privilegiados para a observação da ubalaena australis, a segunda espécie masi ameaçada de extinção entre as 11 existentes no planeta. A temporada de avistagem inicia no mês de junho e se estende até início de novembro. As baleias vêm da gelada Patagônia para dar à luz a seus filhotes e amamentá-los neste trecho da costa catarinense, caracterizadas por enseadas protegidas por promontórios.
A Pousada e Petisqueria Surf & Sabor possui uma vista espetacular para a avistagem das Baleias Franca, local onde grande parte desses mamíferos costumam a aparecer.

Bom atendimento e hospitalidade

Um dos preceitos que os proprietários Paulo, Beth, Luiz Carlos e Didi (Na foto com o filho Lucas) possuem na Surf & Sabor é a qualidade do atendimento. A hospitalidade é o carro-chefe do estabelecimento altamente familiar e que atende o ano todo, com preços especiais para a baixa temporada.
A história da Pousada e Petisqueria Surf & Sabor se confunde com muitas outras dessa região, abençoada por Deus e bonita por natureza. Os quatro, a convite de amigos, saíram de Porto Alegre (RS) para conhecer as belezas naturais que o município de Imbituba oferece. Até então, passando as férias na Barra de Ibiraquera, antes de pegar a estrada rumo à capital gaúcha, aproveitaram as delícias do Restaurante Marcão, na Praia da Vila, ocasião em que um morador local os convidou para conhecer um paraíso. "Foi impactante. Quando nos deparamos com a beleza do lugar, em conversa com minha esposa, concluímos que encontramos o lugar ideal para darmos continuidade às nossas vidas. Decidimos, então, arrendar a pousada e a petisqueria e isso nos foi muito gratificante. Temos a preocupação e o zelo de propiciar bom atendimento e hospitalidade, o que nos é peculiar", observou Paulo.
Vale a pena conhecer e aproveitar os dias de descanso na Pousada e Petisqueria Surf & Sabor. Com certeza, quem conhecer, não irá se arrepender!

Serviço:

POUSADA E PETISQUERIA SURF & SABOR
Av. Dr. Antônio José Ramos Leite - Canto da Praia da Ribanceira - Imbituba - SC
Fones: (48) 3355.0200 e (48) 91487190


 - FacFacebook: Dibeth
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário