quinta-feira, 21 de março de 2013

Infinity Blue Resort & Spa prepara almoço de Páscoa especial aberto ao público

Cardápio temático será servido no requintado Blue Marine Restaurante. Entre os atrativos da data, haverá atividades especiais de recreação para as crianças.

O Infinity Blue Resort & Spa, de Balneário Camboriú (SC), está com uma oportunidade imperdível aos que desejam aproveitar o domingo de Páscoa com a família. O resort oferece um almoço especial aberto ao público no Blue Marine Restaurante, localizado dentro do Infinity Blue. O cardápio para a Páscoa conta com um mix de sabores da culinária nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade na sua harmonização, além da decoração temática, o que tornará o almoço ainda mais personalizado e agradável.
Para as entradas, entre outras opções, o almoço dispõe de salada de endívias, camarão, abacaxi, morango, brotos e raspas de cenoura; carpaccio de carne ao molho especial de mostarda Dijon; mesa com queijos seletos; além de pães, pastas artesanais e azeitonas portuguesas. Entre os pratos principais, o destaque fica por conta da receita de origem mexicana de frango ao molho de chocolate. “É uma mistura delicada, que demanda precisão nas quantidades de cada ingrediente envolvido, o que requer alquimia no preparo”, descreve o gerente de alimentos e bebidas do Infinity Blue, Colin Rebello. “O sabor, a textura e o resultado final são realmente especiais e únicos”, garante.
E para acompanhar essa delícia temática: bacalhau à moda do chefe; poupiete de linguado recheado de camarão jumbo ao molho de alho poró e amêndoas tostadas; filé ao molho de funghi seco ao aroma de alecrim; e farofa de maracujá, estão entre as especialidades da culinária seleta que só o Blue Marine Restaurante pode oferecer.
A parte doce do cardápio, preparada especialmente para a Páscoa, traz sobremesas como pudim de leite com calda de castanha do Pará, torta cookie de Negresco, brigadeiro Pie de Nutella com avelãs e torta trufada de chocolate DIET. “Atendemos um público seleto e exigente, portanto, é fundamental oferecer os melhores serviços e promover constantes atividades de alto padrão tanto para hóspedes como para o público em geral, já que primamos pela qualidade, pelo conforto e pela segurança”, frisa o diretor geral do Infinity Blue Resort & Spa, Alberto Cestrone.
E para que os pais fiquem ainda mais à vontade neste feriado, para aproveitar a qualidade das refeições oferecidas pelo Blue Marine Restaurante, o resort conta com uma equipe de recreação pronta para atender ao público infantil. “Os pais que visitam o resort podem relaxar e desfrutar bons momentos sabendo que contam com um serviço de excelência para cuidar de seus filhos”, completa Cestrone.
Entre as atividades especiais de recreação, haverá a presença indispensável do Coelhinho da Páscoa, oficina de pintura em ovos, bingo doce, caça ao tesouro, oficinas de chocolate para pais e filhos, entre outros atrativos, sem falar de um berçário para atender bebês de 0 a 4 anos. 
As reservas para este almoço especial com cardápio temático para o domingo de Páscoa, já podem ser feitas. Os interessados devem manter contato com o resort pelo telefone (47) 3261-0300. O custo, por pessoa, é de R$ 80.
Mais informações: www.infinityblue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário