quinta-feira, 14 de março de 2013

CDL de Florianópolis anuncia a Floripa Expo Beauty

Café da manhã na sede da entidade mostra evento e tenta captar parcerias

O Núcleo Setorial de Salões de Beleza e Estética da CDL de Florianópolis promoveu “café da manhã” nesta segunda-feira para divulgar o projeto de evento que deve trazer à Capital toda a “cadeia produtiva” do segmento de beleza: a Floripa Expo Beauty-Feira de Beleza Profissional, prevista para o início de novembro, deve reunir especialistas renomados, workshops, simpósios e shows, além de lançamentos de produtos equipamentos e serviços, para movimentar um dos setores que mais crescem no país.
“Floripa vai ficar ainda mais bela” é o slogan do evento, que deve acontecer nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no Centrosul. Com promoção da CDL de Florianópolis e apoio da prefeitura da Capital, do Sebrae, do Senac e da Univali, a Floripa Expo Beauty está em busca de parcerias para o suporte financeiro. “Tenho convicção de que será um grande evento, que vai entrar para o calendário de eventos de Florianópolis e vender ainda mais a nossa cidade”, disse o secretário de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, deputado Renato Hinnig.
“O turismo de eventos é muito importante para a cidade, traz um público qualificado”, afirmou a secretária municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Maria Cláudia Evangelista, para quem é uma prioridade para a prefeitura “estar junto dessas iniciativas”. Mauro Izolani, coordenador do Núcleo Setorial de Salões de Beleza e Estética, disse que o café da manhã serviu para mostrar o evento e captar clientes entre os empresários do ramo de cosméticos e beleza – o setor de cosméticos, segundo informações do próprio Núcleo, faturou R$ 43 bilhões no ano passado – para garantir sua realização. Para a vice-presidente da CDL de Florianópolis, Sara Camargo, a feira é uma “atitude positiva que fomenta não apenas o segmento, mas também o comércio como um todo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário